quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dodô ficará fora dos gramados por 6 meses

A partida contra o Internacional deu sérios prejuízos ao Bahia. Na tarde desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Dodô passou por exames de imagem que detectaram um rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador terá de passar por uma cirurgia. A operação será realizada em São Paulo, pela equipe médica do Corinthians, clube com o qual o atleta tem vínculo, e o período previsto para recuperação é de seis meses.

Dodô deixou a partida contra o Inter ainda no primeiro tempo, após receber uma entrada violenta do zagueiro Bolívar. O jogador deixou o campo do Beira-Rio com dificuldades para andar e desembarcou em Salvador, na tarde desta quinta-feira,utilizando muletas.

O técnico Joel Santana reclamou bastante do lance e, em meio a reclamações sobre a arbitragem, acusou o Internacional de abusar da violência durante a partida.

- Quero ver o que pessoal da CBF, que fica vendo os jogos para depois chamar o jogador lá, vai dizer. O que ele fez (o árbitro Paulo César de Oliveira) foi uma vergonha. O que o Bolívar fez no meu jogador, e ele marca jogo perigoso e dá cartão amarelo? O garoto está indo para o hospital. O Inter deitou na porrada. Eu não aguento mais o Paulo César - afirmou o treinador, no Beira-Rio.

Nesta quinta-feira, Bolívar se defendeu e afirmou que Dodô "foi afoito na bola":

- Quem pôde acompanhar, viu que eu cheguei antes na bola. De repente, ele chegou um pouco afoito na bola. Ele apoiou o pé no chão, meu pé caiu e, depois da bola, bateu nele, mas nada que fosse desleal, que eu quisesse fazer. É um colega de profissão. Fiquei chateado ao ver o lance em casa. Torço para que nada de mau aconteça com ele – disse o zagueiro.

Depois de sofrer com a desconfiança da torcida do Bahia no início do Campeonato Brasileiro, Dodô conquistou a titularidade sob o comando do técnico Joel Santana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário